quarta-feira, 4 de julho de 2012

Flash Make



Fala moçoilas! Favor não apressar que em breve mudarei o style do mês viu, hehe...
Me respondam, que menina não gosta de se produzir um pouquinho pelo menos para uma saída com os amigos?! Acho que quase todas! Mas dá um trabalho dos diabos, né? Não sei se sou só eu, mas me enrolo toda, acabo me arrumando 20 minutinhos antes de sair e como não sou muito ágil na maquiagem as vezes passo só um batom, um rímel e pronto!


Mas para nooooooooooooooooooooossa alegria, foi criada uma maquiagem descartável, ela funciona praticamente da mesma maneira que aquelas tatuagens de chicletes, hehe. Primeiro é preciso umedecer a etiqueta, colocar sobre o rosto, pressionar com o dedo e a make está pronta! Tem blush, sombra, batom... Como eu explicando é um pouquinho confuso, segue algumas fotos mostrando como se faz (clique para ampliar):




Cada embalagem é suficiente para uma aplicação e custa em média cinco reais… E ai gostaram?





Beijocas da Biazinha

2 comentários: