quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sucesso na fashionland: acid wash e shorts jeans




Achei uma matéria muito interessante desse blog: http://www.blogdaemme.com/ e decidi mostrar a vocês espero que vocês curtam tanto quanto eu! Acessem o site do link também vocês vão amar o blog!
Hoje o look do dia trás 2 itens de sucesso na fashionland: acid wash e shorts jeans.
A produção fica super charmosa com blusinha listrada + camisa + shorts e outro detalhe fofo é a headband que deixa tudo ainda mais moderno.
As celebridades Gwen Stefani, Victoria Beckham, Katy Perry, Dakota Fanning, entre outras mostram como ficar estilosas usando essa lavagem que está com tudo.

Bjos da

Biazinha S2



2 comentários:

  1. oi!
    Eu estava vendo o blog da professora dani e vi seu comentario com esse endereço do seu blog!
    Entrei e achei bem legal!
    O seu blog é D+!!!
    BJS ISADORA (6°ANO C)

    ResponderExcluir
  2. Oi Isadora!
    Que bom que você gostou do meu blog!
    Acho que ainda não nos conhecemos! Você conhece a Luiza e a Giulia do 6o ano C?
    A gente se vê!
    Continue conectada ao meu blog!

    Bjos da

    Biazinha s2 (7o ano B)

    ResponderExcluir