quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo Para Vocêsss! ^.^






Hey! Creio que não escreverei mais nesse ano de 2011, então essa está sendo minha última postagem de 2011 =]
2011 (pelo menos para mim) foi um ano relativamente bom, tiveram felicidades, gargalhadas, dias que jamais esquecerei, novas amigas.... Tudo bem que também tiveram erros cometidos, decepções, tristezas; mas isso passa! O importante são as coisas boas que ficam!!
Obrigada a todas as minhas leitoras e alguns leitores (hehe) por terem me acompanhado desde 2010 até 2011! E espero que continuem em 2012 e atééé.... 2021 e etc hehe!
Maaas quero dar algumas pequenas diquinhas do que vestir no ano novo, pois isso sim é um grande dilema! Se vocês estão cansadas assim como eu de passar o Reveillon parecendo uma mãe-de-santo porque quer seguir a tradição do branco já podem comemorar, porque a Biazinha aqui tem dicas que vão ajudar e que além do mais que são super tendência em 2012.

1ª dica: Aposte no nude! O nude hoje é considerado um "branco" e tão popular quanto! Ele apareceu demais nas passarelas e vitrines! *Dica da Biazinha: Uma ideia é usar por exemplo um shorts nude com uma blusinha que demonstre paz, como por exemplo pássaros ou até mesmo uma pomba da paz! Vejam essa imagem:


2ª dica: Aposte nas rendinhas! As rendinhas nunca saem de moda! Além de serem super fofas!! Vejam a imagem que mostra essa dica junto com a dica 3 ;)


3ª dica: Aposte nas saias longas! As saias longas estavam em um grande jejum no mundo da moda, porém em 2012 elas voltaram e parece que é para ficar! E porque não já usá-las na virada?!

4ª dica: Para os pés aposte nas rasteirinhas! Elas são confortáveis e agora no verão serão um item que precisa ter no seu armário! Vejam a imagem:

                        
5ª dica: No cabelo aposte no estilo praiano! É um jeito mais "podrinho" mas também muito fácil e acredite, usando-o fará um super sucesso!! E é bem fácil, basta amassar os fios com as mãos colocando mousse de cabelo. Vejam a imagem:


Bom essas foram as 5 dicas para que você fique linda na virada =] Agora estava checando meu Facebook e vi uma foto que mostra o significado das cores no ano novo. Que tal?! Vejam o que mais combina com vocês!


Beijocas da Biazinha e até ano que vemmm!!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Hmmm Cupcakes a vista! ^^


Olá gente!! E ai o natal de vocês foi bom?! O meu foi maravilhoso! Como vocês sabem 2011 está com os dias contados! Que tal na virada vocês servirem algo diferente para os seus familiares?!
O Cupcake foi realmente uma grande modinha em 2011, que tal mantê-la apenas dando umas pequenas alteradas...? Achei uma receita de Cupcake de Limão... hmmmmmmmmmm! 
Segue a receitinha gente! E como virão nas fotos parece uma dilííííícia, além de ser super fácil!!

Bata no liquidificador:

- 3/4 xícara de chá de água

- 3/4 xícara de chá de óleo

- 2 ovos

- 1 pacote de gelatina sabor limão em pó

- 1 suco de limão

- 2 xícaras de chá de farinha de trigo

-  1/2 xícaras de chá de açúcar

- 1 colher (sopa) de fermento
Coloque para assar no forno pré aquecido e aguarde. Aaah meninas só não se esqueçam de pegar os cupcakes no ponto! Pois acho que queimadinhos não ficam muito bons :P
Beijocas da gorda Biazinha haha

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal *-*



Oii gente! Me desculpem pela grande ausência esses dias... mas vocês sabem a correria que é essa semana do natal!
Nesse post eu quero mais é desejar a todos vocês um natal maravilhoso, cheio de luz, felicidades, risos, amor...!! 
Eu estava pretendendo colocar uma receita natalina, um enfeite legal caseiro que achei, mas infelizmente a tonta da Bia deixou TUDO para última hora -_-` ninguém teria tempo de fazer :(
Então foi uma luz no fim do túnel que me guiou e enfim achei... UMA ÁRVORE DE NATAL DE DESEJOS!!
É bem simples fácil rápido e já fiz a minha ;) Vejam:
A ideia é formar a silhueta de uma árvore de Natal usando post-its de diferentes cores: verdes, rosas, amarelos…
Você pode fazê-la grande, média ou pequena e pode colocar em qualquer lugar: em uma parede, em uma porta ou até na janela para que todos possam ver a sua árvore de Natal dos desejos..
E para decorá-los, só precisa de canetas coloridas para escrever ou desenhar os seus desejos para  2012 em cada um dos post-its.
Quem gostou levanta a mãooo \o/! Essa é para os atrasadinhos ~cof~cof~tipo eu~cof~cof~! hahahaha...
Vejam algumas fotos mostrando como fica legal!! >.<

Bom gente... FELIZ NATAL!!! Antes do ano novo prometo que dou uma passadinha aqui!!






Beijocas sabor peru (haha) da Biazinha

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Calça velha + Criatividade = Shorts novo :)






(Primeiramente desculpa pelo espação em branco do começo, não consegui mudar D:) E ai gente o que acharam do título?! Bom a partir dele dá para adivinhar um pouquinho o assunto desse post...
Uma boa frase para falar dele também seria essa: "Uma peça velha pode ser transformada em uma boa em instantes..."Ok Bia! Chega de frases que descrevam o bendito post e faça-o logo! Eu irei mostrar aqui um vídeo muuito bom que ensina passo-a-passo para você transformar uma calça VELHA em um shorts com aspecto de NOVO! E não é qualquer shorts não... é um baseado no da Miley Cyrus!! 
É um shortinho que você pode usá-lo como peça chave do seu look, pois ele e apenas uma blusa basiquinha já arrasa! Vejam como a Miley o usa:


Enfim, agora curtam o vídeo da Galera Atrevida e espero que ele as ajude... =) (P.S. Gente que legal! Agoora atualizei a interface do blogger e dá para verem o vídeo por aqui! LOL)


E ai gostaram?! Ele realmente me ajudou e... ACABEI FAZENDO!! haha, mas pela metade #fail. Bom peguei uma calça jeans bem velhinha e a cortei... só falta agora eu personalizar, vejam:



Beijocas da Biazinha

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

5 receitas deliciosas para aproveitar bem o verão!


Olá gente!!
Bomm assim como já disse no post anterior férias são uma delííícia! E como verão logo virá, já estou adiantando colocando receitas mais que deliciosas para fazerem que vi na Capricho!! Elas são ideais para as garotas porque são: fáceis, refrescantes, deliciosas e LIGHTS!! Confiram:
FROZEN DE MANGA
Ingredientes
• 1 copo de iogurte natural
• 1 copo de iogurte de mel
• 2 mangas bem maduras descascadas
• 10 col. (sopa) de leite
• 3 col. (sopa) de açúcar
Como fazer
• Distribua o iogurte natural em uma fôrma de gelo e coloque no congelador por 2 horas.
• Depois de congelados, coloque os gelinhos de iogurte com a manga, o leite, o iogurte de mel e o açúcar no liquidificador. Bata bem.
• Sirva imediatamente.
CREME DE MORANGO
Ingredientes
• 1 caixa de morango
• Suco de meio limão
• 1 col. (sopa) de mel
• 4 col. (sopa) cheias de leite condensado desnatado
Como fazer
Limpe bem os morango, retire o cabinho e corte pela metade. Bata no liquidificador os morangos com o suco de limão e o mel. Leve a mistura ao forno e deixe ferver bem, mexendo sempre. Deixe esfriar e leve para gelar. Sirva em taças individuais e regue cada porção com uma colher do leite condensado.
TORTA CROCANTE DE SORVETE
Ingredientes
• 2 caixas de chocolates tipo Bis
• 1 lata de leite condensado
• 2 col. (sopa) de chocolate em pó
• 1 col. (sopa) de manteiga
• 1 pote de sorvete de flocos
Como fazer
• Em uma panela, junte o leite condensado, o chocolate e a manteiga. Leve ao fogo baixo mexendo sempre até começar a desgrudar do fundo. Tire do fogo. Atenção: o ponto do brigadeiro tem que ficar molinho.
• Quebre os chocolates com as mãos e coloque-os em uma vasilha, forrando todo o fundo.
• Espere o brigadeiro esfriar e jogue-o sobre os chocolates esfarelados. Leve à geladeira.
• Quando for servir, espalhe o sorvete de flocos por cima.
SUNDAE LIGHT
Ingredientes
• 4 bolas de sorvete de creme light
• 2 col. (sopa) de chocolate em pó sem açúcar
• 4 col. (sopa) de água
• 1 tablete de paçoquinha light
Como fazer
Numa frigideira ou panela rasa, coloque o chocolate e a água. Mexa e deixe ferver por cerca de 3 minutos para formar a calda. Monte os sundaes. Coloque uma bola de sorvete em cada taça e regue com a calda quente. Amasse bem a paçoquinha e coloque um pouco dela por cima de cada sundae.
SUCO REFRESCANTE
Ingredientes
• 1 maçã verde picada
• 1 limão sem casca e a parte branca cortada em cubos
• 1 copo (300 ml) de água
• 2 folhas de hortelã
• Açúcar ou adoçante a gosto
• Gelo a gosto
Como fazer
Bata os ingredientes, menos o gelo, no liquidificador. Despeje o suco no copo com gelo, coando com uma peneirinha.
Ah e me desculpem apenas achei a foto da Torta Crocante de Sorvete :/
Espero que tenham gostado :D

Beijocas da Biazinha

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

3, 2, 1 e... FÉRIASSSSSS!!

Oii gente! Bom vim falar que hoje finalmente entrei em férias e sou agora oficialmente uma aluna de 9º ano (uhuuuu!). Mas esses meses tão esperados nas férias no final as vezes nos decepcionam, não é verdade?? A gente espera algo do tipo "Uhuu! Vou sair todo dia NO MORE TÉDIO!" mas no final acabamos dentro de casa no computador ou na TV ou comendo (haha).

Então para afastar esse tédio eu Super Biazinha (Ok não vamos exagerar...) irei dar 6 diquinhas para se distrair um pouquinho...

* Que tal você sair um pouquinho com as amigas?? Quando você tinha aula a reclamação era sempre o tempo e agora você pode aproveitar, pois tem ele de sobra! Vá ao shopping, boliche...

** Se você estiver dura, apenas chame suas amigas para uma festinha do pijama, vá na piscina, ao parque andar de bike., jogar um fute... há infinitas possibilidades!!

*** Dormir! Essa é uma ótima para os que odiavam (eu) acordar cedo para ir a aula. Aproveite e durma até ao 12h hahaha...

**** Faça um blog! Gente é tão legal!! Exponha sua opinião sobre as coisas, escreva sobre o que você gosta... Outra opção é também fazer um Tumblr as teenagers amam!! Lá é um espaço que também além de encontrar reflexões lindas é também muuito engraçado!!

***** Que tal assistir também filmes, novas séries... Eu recomendo com certeza a minha predileta... GLEE! =)

****** Aproveite seu tempo livre para também se dedicar a culinária... Que tal?? Farei em breve um post dando umas diquinhas de receitas práticas e deliciosassssss!

E ai quem gostou levanta a mão... Euuu \o/ hahaha :) Até o próximo post gentee!

Beijocas da Biazinha

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Como Fazer Um Nyan Cat Nas Unhas :)

Hey gente!! Duvido que ainda haja um apenas uma internauta que não conheça o gatinho que faz super sucesso na net que voa com um arco-íris, seu nome é Nyan Cat. Vejam duas tirinhas com o fofo (clique nelas para ampliar):


Nyan Cat é conhecido por sua músiquinha que realmente é irritante e o pior é que fixa na cabeça! Em seu site tem a músiquinha e um tempo (em segundos) onde você faz sua score e dá para twittá-la a minha foi 900.6 segundos O____o, clique aqui e veja o site.

Aderi a modinha desse gatinho até no meu mouse do blog vejam :). Mas enfim, aprenda a fazer uma unha muuuuuito fofinha com esse gatinho estampado nela!! Clique aqui.

Não resisti, mas quando achei amei de verdade... MÁQUINA NYAN CAT! (Ah novamente para que a imagem amplie, basta clicar nela) Quem quer fazer veja: #Necessito



Beijocas fofas e irritantes da Biazinha

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Biju de Ursinho Gelatinosoo *-*

Oii gente! E ai beleza?!

Mas agora o post! Você sabe aqueles ursinhos de goma DELICIOSOS?! Já até os citei aqui no blog, lembram antigas leitoras do post dos Ursinhos e Minhoquinhas de gelatina se tornando bem grande??!! Foi realmente um post que eu gostei muito... Vale ver no histórico do blog ainda desse ano! Mas voltando ao assunto desse post...

Graças a linda escocesa Mauve teve a brilhante ideia de fazer brincos, broches, pulseiras e tals com esses ursinhos!!!!

Mass são ursinhos de resina, não são comestíveis não!! Imagina que engraçado seria se fossem com os de goma?! Você está lá com fome e lembra que está com seus brincos e dá uma mordidinha! hahaha...

Mas a questão é: Vem para o Brasil?! A resposta é infelizmente não!! D:

Mas até lá tem um jeito de fazer, que nunca tentei mas acho que dá certo... Que é pegar os ursinhos de gelatininha mesmo e passar verniz, eles ficarão durinhos durinhos ai é só colocar os fios e ganchos... Quero tentar!!!!!!

Confiram mais fotinhos do lindo resultado!!

Beijocas da Biazinha






sábado, 12 de novembro de 2011

Cabeleira Colorida... Como Suco de Pózinho?!


Oii girls!
Hoje vou falar de um assunto muito legal que vi no site da Atrevida! Que atire a primeira pedra quem nunca quis ter um cabelo cor-de-rosa, ou tingir as mechas de azul, ou verde. Bem, se você SEMPRE quis ter uma cabeça colorida, mas morre de medo de pintar o cabelo ou sua mãe não deixa, chegou a hora de realizar esse sonho! E o bom é que é fácil e dá para sair!! Já confesso que tentei até com aquele velho método do papel crepom :B

Vou explicar melhor... É que o blog Opening Ceremony inventou uma moda que, pode ter certeza, pega. Dá para pintar o cabelo com suco em pó. Isso mesmo, por mais inacreditável que pareça, aquele suco de pózinho que a gente está acostumada a ver na hora do almoço tem o poder de transformar sua cabeleira normal em um cabelo colorido que é tendência em 2012.

O melhor de tudo isso é você precisa se preocupar: caso não curta o cabelo colorido, é só lavar com xampu que a "tinta" sai fácil, fácil – o que também é uma ótima alternativa para quem tem uma mãe que não aprova coloração no cabelo :P. Vamos ao passo a passo:

Como tingir o cabelo com suco em pó – Passo 1

Antes de tudo, separe o que você vai precisar: suco em pó, água fervente, um recipiente para fazer a mistura e plástico filme.

Como tingir o cabelo com suco em pó – Passo 2

Despeje o suco em pó em um recipiente e coloque a água fervente por cima. Misture bem o líquido, até ficar homogêneo. Esta é a hora de decidir a cor: se quiser um tom mais forte, coloque mais suco, se quiser um tom mais claro, diminua a quantidade do pozinho. Vale lembrar que a cor do seu cabelo será sempre mais clara que a do líquido.

Como tingir o cabelo com suco em pó – Passo 3

Depois de fazer essa misturinha, é preciso separar algumas mechas para tingir. Daí, #ficadica:pintar só as pontas do cabelo com rosa claro está na moda! Com o cabelo seco, mergulhe a mecha no líquido colorido e, se for preciso, use um pincel para distribuir a cor. Em seguida, embrulhe o cabelo em plástico filme.

Como tingir o cabelo com suco em pó – Passo 4

Espere o tempo passar, com o cabelo assim: embrulhadinho no papel filme. Somente após 20 minutos, enxágüe. Daí, vale passar condicionador normalmente.

Como tingir o cabelo com suco em pó – Passo 5

Seu cabelo colorido feito com suco em pó está pronto! Agora, só resta se produzir toda e #arrasar, até a próxima lavagem. Mas daí não tem problema, afinal, agora você pode usar um cabelo a cada dia: rosa, lilás, vermelho, azul, verde...

E ai o que acharam da ideia? Bom eu amei!! E adivinha, aproveitei que a mama estava indo no mercado e pedi para ela comprar dois sucos de pozinho... Um de morango e outro de uva! Eu e minha irmã Luizinha (haha owwnt seguindo a linhagem da família zinha haha) fizemos... Como o previsto no meu cabelo (Castanho médio) não ficou... pareceu mais um shampoo tonalizante que o deixou em um tom um pouco mais avermelhadinho... ahhh eu gostei haha! Já a minha irmã foi tentar com o de uva... Quando a mina foi enxaguar cometeu um erro gravíssimo e sem volta... Passou shampoo, apesar de seu cabelo ser loirinho saiu tuudo com o shampoo! D: Infelizmente então não rolou de postar as fotos haha!! Miill desculpas gente linda!! Na próxima eu acerto!!

DICA: USEM LUVAS!! A mão da minha mama ficou vermelhassa e demorou demais para sair... tadinha... Valeu mãe mãe! <3

Espero que tenham gostado e que também tentem nesse fim de semana SE tiverem cabelos claros haha!!

Beijocas da Biazinha