sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal *-*



Oii gente! Me desculpem pela grande ausência esses dias... mas vocês sabem a correria que é essa semana do natal!
Nesse post eu quero mais é desejar a todos vocês um natal maravilhoso, cheio de luz, felicidades, risos, amor...!! 
Eu estava pretendendo colocar uma receita natalina, um enfeite legal caseiro que achei, mas infelizmente a tonta da Bia deixou TUDO para última hora -_-` ninguém teria tempo de fazer :(
Então foi uma luz no fim do túnel que me guiou e enfim achei... UMA ÁRVORE DE NATAL DE DESEJOS!!
É bem simples fácil rápido e já fiz a minha ;) Vejam:
A ideia é formar a silhueta de uma árvore de Natal usando post-its de diferentes cores: verdes, rosas, amarelos…
Você pode fazê-la grande, média ou pequena e pode colocar em qualquer lugar: em uma parede, em uma porta ou até na janela para que todos possam ver a sua árvore de Natal dos desejos..
E para decorá-los, só precisa de canetas coloridas para escrever ou desenhar os seus desejos para  2012 em cada um dos post-its.
Quem gostou levanta a mãooo \o/! Essa é para os atrasadinhos ~cof~cof~tipo eu~cof~cof~! hahahaha...
Vejam algumas fotos mostrando como fica legal!! >.<

Bom gente... FELIZ NATAL!!! Antes do ano novo prometo que dou uma passadinha aqui!!






Beijocas sabor peru (haha) da Biazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário