quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo Para Vocêsss! ^.^






Hey! Creio que não escreverei mais nesse ano de 2011, então essa está sendo minha última postagem de 2011 =]
2011 (pelo menos para mim) foi um ano relativamente bom, tiveram felicidades, gargalhadas, dias que jamais esquecerei, novas amigas.... Tudo bem que também tiveram erros cometidos, decepções, tristezas; mas isso passa! O importante são as coisas boas que ficam!!
Obrigada a todas as minhas leitoras e alguns leitores (hehe) por terem me acompanhado desde 2010 até 2011! E espero que continuem em 2012 e atééé.... 2021 e etc hehe!
Maaas quero dar algumas pequenas diquinhas do que vestir no ano novo, pois isso sim é um grande dilema! Se vocês estão cansadas assim como eu de passar o Reveillon parecendo uma mãe-de-santo porque quer seguir a tradição do branco já podem comemorar, porque a Biazinha aqui tem dicas que vão ajudar e que além do mais que são super tendência em 2012.

1ª dica: Aposte no nude! O nude hoje é considerado um "branco" e tão popular quanto! Ele apareceu demais nas passarelas e vitrines! *Dica da Biazinha: Uma ideia é usar por exemplo um shorts nude com uma blusinha que demonstre paz, como por exemplo pássaros ou até mesmo uma pomba da paz! Vejam essa imagem:


2ª dica: Aposte nas rendinhas! As rendinhas nunca saem de moda! Além de serem super fofas!! Vejam a imagem que mostra essa dica junto com a dica 3 ;)


3ª dica: Aposte nas saias longas! As saias longas estavam em um grande jejum no mundo da moda, porém em 2012 elas voltaram e parece que é para ficar! E porque não já usá-las na virada?!

4ª dica: Para os pés aposte nas rasteirinhas! Elas são confortáveis e agora no verão serão um item que precisa ter no seu armário! Vejam a imagem:

                        
5ª dica: No cabelo aposte no estilo praiano! É um jeito mais "podrinho" mas também muito fácil e acredite, usando-o fará um super sucesso!! E é bem fácil, basta amassar os fios com as mãos colocando mousse de cabelo. Vejam a imagem:


Bom essas foram as 5 dicas para que você fique linda na virada =] Agora estava checando meu Facebook e vi uma foto que mostra o significado das cores no ano novo. Que tal?! Vejam o que mais combina com vocês!


Beijocas da Biazinha e até ano que vemmm!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário