quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Calça velha + Criatividade = Shorts novo :)






(Primeiramente desculpa pelo espação em branco do começo, não consegui mudar D:) E ai gente o que acharam do título?! Bom a partir dele dá para adivinhar um pouquinho o assunto desse post...
Uma boa frase para falar dele também seria essa: "Uma peça velha pode ser transformada em uma boa em instantes..."Ok Bia! Chega de frases que descrevam o bendito post e faça-o logo! Eu irei mostrar aqui um vídeo muuito bom que ensina passo-a-passo para você transformar uma calça VELHA em um shorts com aspecto de NOVO! E não é qualquer shorts não... é um baseado no da Miley Cyrus!! 
É um shortinho que você pode usá-lo como peça chave do seu look, pois ele e apenas uma blusa basiquinha já arrasa! Vejam como a Miley o usa:


Enfim, agora curtam o vídeo da Galera Atrevida e espero que ele as ajude... =) (P.S. Gente que legal! Agoora atualizei a interface do blogger e dá para verem o vídeo por aqui! LOL)


E ai gostaram?! Ele realmente me ajudou e... ACABEI FAZENDO!! haha, mas pela metade #fail. Bom peguei uma calça jeans bem velhinha e a cortei... só falta agora eu personalizar, vejam:



Beijocas da Biazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário