segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Pequena Ausência...


Oii gente! Omg primeiro post de 2012, que legal! E aí como passaram à virada?! Muitos fogos?! Bom na chácara de meus avós o que não faltou foram fogos, foi uma noite muito linda! E a ceia então? Uma delícia, lentilha, lombo... E a coisa mais esperada... A minha Torta de Limão que modéstia a parte ficou uma delícia!
Nesse post eu basicamente quero falar para vocês que ficarei um pouco ausente aqui no blog pois irei viajar quase o mês inteiro!!
Mas que vocês tenham férias maravilhosas, tirem muitas fotos, divirtam-se, o principal é que não fiquem paradas e que TUDO dê certo em 2012 =) E a gente se vê por aí hehehe...

Beijocas da Biazinha

3 comentários:

  1. Amei teo bloog,
    mto criativo, superseguindo

    adoraria ter voc cmo seguidora, qnd der, seg la
    http://brugonzaga.blogspot.com/

    Beeeijos ;*;*

    ResponderExcluir
  2. oi, ahh achei bem legal esse seu blog ,, bem interessante , e eu sou nova no blog e tenho poucos seguidores , vc poderia me seguir ,, já estou te seguindo ta ??

    ResponderExcluir
  3. Nhooon que fofass muito obrigada pelos elogios! Já seguindo tbm!
    Beijocaas da Biazinha xD

    ResponderExcluir