quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Karl Style *-*


E ai gente linda! Hoje eu vou dar uma variadinha e vou dar a dica de aplicativo para iPod/ iPhone/ iPad, eu já adicionei ele nos meus iPad e no meu iPod e tenho certeza que gostarão tanto quanto eu!! Conhecem Karl Lagerfeld? Bom acho que a maioria fashionista aqui com certeza deve conhecer esse ícone da moda, mas para quem não sabe é um famoso desenhista, estilista e fotógrafo alemão e é bastante conhecido pelo jeito chocante jeito que se veste. Ok, mas Bia o que isso tem haver com o aplicativo? Bom TUDO! É um aplicativo que permite que você fique igualzinho a ele!  É só clicar uma foto sua e começar a brincar com o perucão branco, o típico óculos aviador preto e o colarinho impecável do designer. 
Bom não é um aplicativo de joguinhos e coisas mais "produtivas" hehe, porém é realmente divertido!!
Se você ficou interessada para baixá-lo, é só clicar aqui.

Beijocas da Biazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário