terça-feira, 22 de novembro de 2011

Biju de Ursinho Gelatinosoo *-*

Oii gente! E ai beleza?!

Mas agora o post! Você sabe aqueles ursinhos de goma DELICIOSOS?! Já até os citei aqui no blog, lembram antigas leitoras do post dos Ursinhos e Minhoquinhas de gelatina se tornando bem grande??!! Foi realmente um post que eu gostei muito... Vale ver no histórico do blog ainda desse ano! Mas voltando ao assunto desse post...

Graças a linda escocesa Mauve teve a brilhante ideia de fazer brincos, broches, pulseiras e tals com esses ursinhos!!!!

Mass são ursinhos de resina, não são comestíveis não!! Imagina que engraçado seria se fossem com os de goma?! Você está lá com fome e lembra que está com seus brincos e dá uma mordidinha! hahaha...

Mas a questão é: Vem para o Brasil?! A resposta é infelizmente não!! D:

Mas até lá tem um jeito de fazer, que nunca tentei mas acho que dá certo... Que é pegar os ursinhos de gelatininha mesmo e passar verniz, eles ficarão durinhos durinhos ai é só colocar os fios e ganchos... Quero tentar!!!!!!

Confiram mais fotinhos do lindo resultado!!

Beijocas da Biazinha






2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei' Parece q foi feito só pra mim' Eu morro de pena de comer esse bichinhos :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que bom saber que não sou a única hahaha!
      Pena que não tem no Brasil né?! Senão eu compraria de todas as cores *-*

      Beijocass!

      Excluir