quinta-feira, 3 de novembro de 2011

My Dad´s Shirt ;)

E ai gente linda, tudo bem?! Esses dias apareceu um vídeo que tem sido muito visto no Youtube de style que estava nos "recomendados para eu acessar", curiosa eu vi! Vocês gostam do estilo boyfriend?! Bom eu adoro! Aquele estilo largadão, eu tenho até uma calça boyfriend :B Então esse vídeo tem haver, mas ao invés de estilo boyfriend é estilo dadfriend :B hahahaha...

Enfim segue o mesmo propósito, no vídeo a modelo Ira Zvidrina pega uma camisa listrada supostamente de seu pai ou namorado e faz vestido LINDOS, blusinhas com laços lindos e saias também! Ela faz parecer tudo tão fácil!! Para ver o vídeo clique aqui e fascine-se um pouco vendo esses looks lindinhos e fashions :)

Me deu uma vontade de tentar com uma de meu papai... Se der certo posto aqui, ok? Mas apenas se der certo, o que eu não sei se vai rolar haha :P

Espero que tenham gostado!! E quem sabe até tentem... Tipo eu achei muito criativo mas não usaria na rua porque vai que PUF o vestido escapa... haha...

Beijocas da Biazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário