segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Gostosuras ou Travessuras...?! - Parte 3

Bom people, hoje é o meu último post maratona de Halloween D: Mas a festa continua ein!! Voltarei com mais posts amanhã, apesar de não serem mais obviamente sobre o Halloween... Colocarei agora o passo a passo para fazer essas unhas maravilhosas de fantasminhas! Vamos que se correrem ainda dá tempo de dar uma desfilada nessa festa com essas unhas cool styles! Ahhh me perdoem não achei uma imagem, mas no vídeo mostra diversas vezes como fica :)

Só precisamos um esmalte lilás com purpurina, azul com purpurina, esmalte branco, preto e transparente.

Primeiro pintamos as unhas com uma camada do esmalte lilás. Quando estiver seco, passamos uma esponjinha pelas unhas com o esmalte azul para imitar o céu com estrelas.

Quando as unhas estiverem secas, desenhe os fantasminhas com um pincel fininho ou um palito. Quando os fantasmas estiverem secos então faça os olhos e a boca.

Para acabar pintaremos com o esmalte brancos alguns traços imitando o ar e finalizamos com uma camada de esmalte transparente.

Atenção: Assegure-se que as camadas de esmalte estejam bem secas antes de ir colocando mais.

Essa foi minha tradução do passo a passo que vi num vídeo. Quem quiser, veja o vídeo clicando aqui.

Agora o Top 10 de filmes para ver no Halloween. Aaah já digo logo, não selecionei filmes de terror (Ex: Atividade Paranormal, O Exorcista) , apenas aqueles que envolvem o Halloween em seus temas. Eu por exemplo odeio filme de terror, tenho medo :B Selecionei alguns "suaves", mas espero que curtam da mesma maneira :P

A maioria dos filmes citados são do mestre Tim Burton :)

10- Os Fantasmas se Divertem

9- Jovens Bruxas

8- Os Caça - Fantasmas

7- Abracadabra

6- O Estranho Mundo de Jack

5- Halloweentown

4- Alice no País das Maravilhas - Versão Tim Burton

3- A Casa Monstro

2- A Noiva Cadáver

1- Coraline

Espero que tenham gostado desses meus posts sobre o Halloween! Amanhã ou depois voltarei aqui ao blog com mais um post fresquinho e um design não assustador! haha...

OMG! Quase me esqueci, como Potteriana não podia deixar de citar que hoje também além de Halloween é o Potter Day! Parabéns meus lindoss :D

Beijocas da Halloweenmaníaca (que coisa estranha, não?) Biazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário