domingo, 30 de outubro de 2011

Gostosuras ou Travessuras...?! - Parte 2

Oláá pessoinhas, eu voltei a escrever assim como o prometido, afinal, promessa é dívida não?! Achei melhor (para não ficar um post muito longo) falar apenas das comidinhas hoje! Amanhã falarei então das unhas e o top 10! Confiram agora sem enrolações as divertidas comidinhas que também adaptei da Wambie:

Dedos sangrentos: Cozinhe as salsichas e depois coloque em uma das pontas metade de uma amêndoa para que fique parecendo uma unha e na outra ponta coloque muito ketchup para ter dedos sangrentos!!

Pizza com aranhas: Asse a pizza, faça com o catupiry por exemplo uma grande teia de aranha na pizza e jogue algumas azeitonas pretas, faça pequenas aranhas para colocar espalhadas pela pizza.

Sanduíches do além: Para criar estes dois sanduíches tire as cascas da fatia de pão de forma e corte as fatias em formatos de lápide. Quando já tiver o número suficiente de fatias, vá montando os sanduíches colocando o recheio. Para acabar, escreva RIP com um palito usando ketchup ou maionese ou mostarda.

Sorvete de cemitério: Super simples!! Compre sorvete de chocolate, coloque em copos individuais e antes de servir coloque uma bolacha quadrada como se fosse uma lápide. Para arrematar podemos decorar o sorvete com frutas do bosque como fossem ramos de flores.

Gelatina com lombrigas de goma: Faça gelatina conforme as instruções e antes de colocar na geladeira coloque lombrigas de goma, assim quando endurecer ficarão no meio da gelatina e terão um aspecto terrível.

Super fácil, não??!! Olha esses dias fui numa festa de Halloween e provei os dedos sangrentos, estavam uma delíícia! Essas são algumas dicas, mas há tantas coisas que podemos adaptar para ficar assustadoramente deliciosos! Bolos, bebidas... hmmm! Se alguém tiver mais alguma ideia pode mandar para mim a vontade!

Amanhã estou de volta com mais um post assombrado!! Uuuuuuuuuu! :P

Beijocas da bruxinha Biazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário