sábado, 29 de outubro de 2011

Gostosuras ou Travessuras...?! - Parte 1

Oii gente... Estamos no dia 29 de Outubro e como sabem O HALLOWEEN está por aí... Estou entrando nessa onda do Halloween e irei hoje, amanhã e no próprio dia 31 dar dicas que estou vendo de decoração, comidinhas, dicas de filmes e efeitos de esmaltes fáceis para seu Halloween ficar assombrosamente fashion! hahaha...

Como sou suuuper organizada (Sei, sei... :B) fiz minha programação de posts para vocês me cobrarem caso não faça, ein!!

29 - Post sobre a decoração

30 - Post sobre as comidinhas e top 10 de filmes para ver no Halloween

31 - Post de efeito de fantasminhas nas unhas

Então vamos logo começar com esse post da decoração que vi no site Wambie todas essas dicas!! Como sabem, a decoração é a alma da coisa então tem que estar tudo impecável ein!!

Guirlandas de cartolina: Mais barato impossível. Uns dias antes da festa compre algumas folhas de cartolina (preta, branca e laranja), depois desenhe morcegos, aranhas, fantasmas e abóboras, recorte e espalhe pelas paredes.

Bichos de plástico: Compre bichos de mentira e coloque dentro de alguns vasos espalhados pela casa.

Cena de um crime: Uma ideia genial para decorar é cobrir os móveis da sala com lençóis brancos como se a casa estivesse abandonada, depois desenhe uma figura humana com giz branco e parecerá o cenário de um crime!

Fantasminhas: Com lençóis grandes ou pequenos trapos brancos podemos criar fantasminhas. Para o suporte use qualquer coisas (como uma vasoura, por exemplo). Os lençóis devem ser velhos e assim não levaremos uma bronca da mãe :B por pegá-los. Hehehe...

O espelho diabólico: Para pregar um bom susto nas amigas, cubra o espelho do banheiro com papel alumínio e desenhe uns olhos aterrorizadores colando-o neste papel de alumínio. Vai ver o susto que elas levam!!

Invasão de aranhas: Para fazer teias de aranha só vai precisar de algodão. Rasgue-os com os dedos e vá colocando nos cantos das pareces, no encosto de cadeiras e depois cole umas aranhas.

E ai o que acharam?! A minha decoração está quase pronta! Espero que a de vocês fique tão boa quanto essa e que tenham cada vez mais ideias!!

Espero vocês amanhã com mais um post aterrorizante! :P

Beijocas da assombrosa blogueira Biazinha






Nenhum comentário:

Postar um comentário