segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Há Males Que Vem Para O Bem...


Hey gente! Hoje vou falar sobre algo que primeiramente me deixou triste e logo depois (por incrível que pareça) feliz...UM EFEITO PARA FAZER NAS UNHAS! Há um bom tempo isso ocorreu mas só passei as fotos da minha câmera hoje para o computador hehe #Fail, mas chega de blá blá blá que eu vou direto ao ponto, vi no blog das minhas amigas Bia, Emília e Gabi (Ha Ha Ha As Loucas) um efeito para fazer nas unhas que dá um efeito meio que degradê que mostra a mudança de cores entre por exemplo o rosa e o laranja, no post dizia o que fazer e essa foto:

Amei o efeito e lá fui eu tentar fazer! Peguei o esmalte Jeans e Azul Celeste da Colorama para eu tentar fazer o tal efeito... No fim fiquei meio desapontada, pois não correspondeu as minhas expectativas... Mas no dia seguinte todas as minhas amigas elogiaram minha unha e eu estava olhando bem e tinha ficado bem legal mesmo! Melhor até que o efeito mostrado na foto u.u

Então essa minha experiência confirma a frase: Há males que vem para o bem!! Depois de ter feito a unha fui na loja Hering e vi as blusas com o símbolo do combate ao câncer de mama e olhei para a minha unha... COMBINAVAM! Por isso até comprei a blusinha hihi! Agora vejam mais uma foto do resultado:

Beijocas da Biazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário