quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dicas para arrasar no ano novo! :)


Oi Gente,
Sei que disse que não escreveria mais no blog até ano que vem mas infelizmente houveram imprevistos e eu viajarei só amanhã ( 30/12/2010 )! Quando soube da notícia fiquei arrasada e liguei a TV e vi uma propaganda sobre que faltam 2 dias para o ano novo! Lembrei que já havia dado um feliz ano novo a vocês, mas lembrei que havia perdido a graaaaaaaaaaande oportunidade de dar a vocês dicas de moda, beleza, esmaltes, penteados ... para a festa do ano novo !Como ainda faltam dois dias não é tarde para escrever...

MODA:
No ano novo temos geralmente o costume de usar roupas brancas, que demonstra paz ao novo ano! Mas como esse ano no mundo teen houve a grande mostra das cores fluors e vivas porque não usar no ano novo? Uma dica de um look seria um vestidinho branco tomara que caia ou com alcinha utilizando acessórios como um cinto, algumas pulseiras, um relógio, um calçado ou uma tiara com cores vivas como o rosa, roxo, azul, vermelho, verde, amarelo, laranja...! Arrisque mais em ser diferente! E viva o ano novo!!
P.S: Você pode optar também por sobreposições como o bolero ou o coletinho colorido em cima da roupa branca para dar uma "quebrada"!

ESMALTE:
Assim como tinha dito no assunto anterior utilize o branco na roupa e os acessórios coloridos para dar um destaque! E os esmaltes vão junto! Você pode usar esmaltes que fizeram sucesso em 2010 como os fluors ou os que lançaram agora no verão como: tropicaliente da impala ou o aquarela tropical da risqué! Use e abuse das cores nesse ano novo!

MAQUIAGEM:
A maquiagem é opcional, você pode querer usar colorido ou branco, utilizar o colorido não iria ficar NADA over, iria ficar show!! Mas se optar pelo branco tudo bem! Seu look irá ficar um arraso com as duas opções!!

PENTEADO:
O penteado para o ano novo tem várias opções para você escolher! Pode ser um ondulado charmoso - aconselho amassar bastante as pontas do cabelo, irá ficar lindo, um coque bagunçado com estilo, uma trança embutida ou um rabo de lado preso com uma mecha de cabelo! Todos são lindos!!


* *Gente também um acessório que acho muito interessante para usar no ano novo com essas dicas, é o relógio champion troca pulseira com uma cor bem viva, eu irei utilizá-lo no meu look , no meu caso será o roxo (my favorite color)!

Veja a seguir uma foto de um desfile primavera verão da índia! Nele vemos quase tudo o que disse nesse post! Reparem no destaque dos acessórios coloridos!!!



Espero que tenham gostado!!! E que arrasem no ano novo!!

Beijos da

Biazinha εїз



Nenhum comentário:

Postar um comentário