domingo, 26 de junho de 2011

Contos Da Disney Modernos *-*

Oii gente! Todas nós já fomos crianças, certo? E tenho certeza que quando crianças todas olhavam as princesas da Disney e numa delas dizia "Eu Sou Essa" ou "Quero um vestido igual dela" e ficavam todas felizes quando a mãe dava um desses vestidinhos que imitam o das princesas...

Mas o que isso tem haver com um post de moda?? TUDO! Para a alegria de todas as garotas fofas desse mundo a ilustradora Karen dos Estados Unidos criou esses vestidos inspirados nos das lindas princesinhas da Disney! Só que melhor... ela tirou o clássico desses vestidos e os modernizou! Por isso agora as crianças, as adolescentes, as adultas e até mesmo as idosas querem vestidos como esses! Karen muito obrigada! Vemos como os vestidos estão modernos pois percebemos o que está em alta na moda, vejam o modelito da Branca de Neve que arrasa no color blocking e a Ariel (Pequena Sereia) aparece super romântica com o vestido com camadas de babados.

Mas e ai, qual vocês acharam a mais fofa?? Eu achei a Alice uma graça com esse bolerinho, o vestido tomara que caia azul, essa meia calça doidinha listrada e essa sapatilha preta estilo bonequinha!! Então o meu look seria o dela, ou melhor "eu sou ela" haha...

Vejam agora mais ampliadas as princesinhas:

Da esquerda para direita: Alice (Alice no País das Maravilhas), Sininho (Peter Pan), Wendy (Peter Pan), Lilo (Lilo Stitch).

Agora mais alguns! Do lado esquerdo para o direito: Branca de Neve (Branca de Neve), Aurora (Bela Adormecida), Cinderella (Cinderella), Ariel (A Pequena Sereia).

Beijossss da

Biazinha No País Das Maravilhas haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário