segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um brinco para "quebrar a cabeça" xD


Oii gente me desculpa não ter escrito muito :/ Estou bem ocupadinha esses dias tá sendo trabalho trabalho e mais trabalho e adivinha... NÃO ESTOU TENDO TEMPO NEM PARA IR NAS MINHAS REDES SOCIAIS D: Mas enfim hoje vou mostrar um artesanato bem facinho que vi na internet... Brincos de peças de quebra cabeça!! É bem facinho segue o pequeno passo-a-passo...

Você vai precisar de: Peças de algum quebra cabeça que já não usamos mais porque faltam peças e engates para brincos.

Como se faz: A primeira coisa é escolher as peças do puzzle que você mais gostar, logo fazemos um pequeno furinho em cada uma das peças, colocamos os engates, fechamos o aro e já está pronto para usar. Facílimo!!!

E ai gostaram??!! Bom eu amei! Irei fazer um assim que comprar o engate e provavelmente postarei aqui!! :)


Beijocas da ocupada Biazinha

2 comentários:

  1. Muito boa ideia! Veja com a Bebel se ela tem esse "engate" sobrando dos tempos em que fazia umas bijus!!

    Bjinho.

    ResponderExcluir
  2. Verdade!! Espero que dê certo! Amei essa ideia! Criativa, não?!
    Beijocas da Biazinha *-*

    ResponderExcluir