quinta-feira, 28 de junho de 2012

De mentirinha!



Olá minha gente! Todo mundo já está de férias?! Eu já estou a uma semana e estou aproveitando muito! Adoro festas juninas principalmente as comidas... Hummm só de pensar em tapioca, pastelzinho, algodão doce, churrasquinho... Me dá uma fooooome! 
E falando em comida, o artista plástico Shay Aaron também faz um trabalho voltado a comidinhas... Mas não as citadas a cima, umas comidinhas de mentirinha! Ele vive em Israel, e seu trabalho é produzir miniaturas de comidas, criar cenários e produzir bijuterias também!
O trabalho do Shay é realmente incrível, apesar delas caberem na ponta do dedo, nas fotos já percebemos que a textura e a cor parecem muito  de verdade!
Para fazer esse trabalho ele usa uma espécie de massa cerâmica, que é elástica, pronta para modelar e logo após é levada ao forno para endurecer.
Agora é só conferir mais algumas fotos dessas comidinhas:










Bom gente, por hoje é só! Ah e só mais um comentário, percebi que adoro essas coisas de comidinhas de mentira, quer dizer, estava olhando o histórico do blog e olha o que achei: http://biazinhaintheworldofteenagers.blogspot.com.br/2011/06/um-doce-de-sabonete.html

Beijocas da Biazinha

2 comentários:

  1. Perfeitos! Adorei! Fiquei com vontade de ter um mimo desses... Ou seria comer um desses?! rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Eis a questão!
      Beijoooocas :)

      Excluir