quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um pedido de desculpas...


Gente, sinto que não devem nem mais querer falar comigo após a desgraça desse e do último mês... Infelizmente não tenho tido tempo e disposição (pois é, preguiça também!) para fazer bons posts! Nem consegui mudar o design no mês passado!
E o que me resta num momento desses... Apenas implorar o perdão de vocês! E “presentearei” vocês com um tutorial de como fazer um dip dye num shorts jeans, eu mesma irei fazer... Vamos ver no que vai dar!
Nesse post não vou prometer absolutamente nada como nos outros em que eu pedia desculpas, eu acho que não sou capaz de dizer que poderei fazer um post todo o dia, pois não seria verdade… Para mim postar é uma diversão, não quero que acabe se tornando algo chato e mais uma obrigação diária!
Enfim, desculpem-me mesmo, é do fundo do meu coração! Espero que gostem dos novos posts que virão!

Beijocas da Biazinha

2 comentários:

  1. Você é uma fofa! Assim como essa bonequinha do plano de fundo... Rsrs...
    E vamos ver se rola mesmo esse post do dip dye!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn mãe você que é uma fooofa!
      Vai rolar sim! Acho que no fim de semana eu faço!
      Beijocas!!

      Excluir