segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estrelando as lindas modelos: Bonecas De Papel !?



A ideia que vimos a cima foi para quem não aguenta mais ver books de moda com aquelas modeletes perfeitas fazendo propagandas de roupas.

Peter Jansen é o ilustre criador dessa ideia! Peter usou essa ideia para apresentar sua coleção primavera- verão 2011! Ele se inspirou no trabalho da artista Laurie Simmons, ele simplesmente criou bonequinhas de papel e as vestiu com suas criações ( quando era criança também fazia isso =p mas de uma forma bem infantil de desenhar bonequinhas e quando fazias as roupinhas elas quase sempre não cabiam nas bonequinhas... querida infância... ) .

Acho que essa ideia fantástica fez mais sucesso do que a própia coleção... mas se formos olhar bem as roupas apresentadas nas bonecas vemos o quanto elas são bonitas!! Curtam mais alguns modelos dessa coleção!

Beijinhos da

Biazinha *-*


2 comentários:

  1. Adorei essa ideia de fazer essas fotos com bonequinhas de papel, mas espero que o negócio de modelagem de huumanos não acabe.
    Que atire a primeira pedra quem nunca se imaginou modelo, com todos te maquiando, você tirando aquelas fotos e aparecendo ans capas das revistas.
    Beijos, ADOREI o blog,
    Bia M.

    ResponderExcluir
  2. Ai Bi!!!
    Brigada mor!! É verdade todo mundo consegue se imagina uma modelo! Mas muito legal não essa ideia!?
    Volte sempre miga!!
    Bjos da blogueira mais famosa do Brasil (não vamos exagerar tanto... =P )

    Biazinha O.o

    ResponderExcluir