segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Modelos Corajosas Que Deixam Aparecer Seu Lado... Natural!!


Oiiie Gente!!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter escrito durante tanto tempo aqui no blog! E também tenho que dar uma notícia ruim a vocês leitores! Escreverei pouco agora nessas volta as aulas afinal os professores passam muuitas lições e ainda temos que estudar bastante... então escreverei mais aos finais de semana ok?! =P

Mas sempre que eu puder irei escrever!

Enfim voltando ao assunto do post podemos ter uma grande noção vendo as fotos do que essas modelos passaram nesse ensaio fotográfico para a revista Vice!

Elas passaram horas e horas com várias joaninhas e outros bichinhos espalhados em seus corpos... imagina... ai ai ai ai...que aflição!!

Foram necessárias mais de 200 mil joaninhas nessas fotos! O criador dessa ideia foi o fotógrafo Ed Zipco!

Sem dúvida as modelos provaram que eram realmente corajosas e que seu trabalho não é fácil não!!

Se você clicar aqui você verá o making off dessa secção fotográfica!

Espero que tenham gostado! Pois eu adorei esse post...

Beijosss da


Biazinha O.o


5 comentários:

  1. me pagando bem até eu gostaria ed ficar coberta de joaninhas =p

    ResponderExcluir
  2. rsrssrrsrsrsrs... eu tenho aflição de bichnhos se mexendo em mim...aiaiaiai... mas as fotos ficaram bem legais né Milks? =P (to imaginando vc coberta de joaninhas...rs)

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Essas fotos ficaram bem legais, mas eu não gostaria de joaninhas em mim!!

    ResponderExcluir
  4. Tbm! Nossa eu tenho aflição de bichinhos no meu corpo!! Não sei se toparia um ensaio fotográfico assim! =)

    ResponderExcluir
  5. Antes joaninhas do que abelhas, baratas, escorpiões e outros bichos menos inofensivos....

    ResponderExcluir