sábado, 12 de fevereiro de 2011

Câmeras Estilosas =)

Para quem cansou de câmeras fotográficas simples com cores neutras vão amar essa novidade da marca Olympus! Que tal uma câmera digital de oncinha? Ou uma de pelúcia?

São várias opções de câmeras e tenho certeza que cada um vai achar uma do seu estlilo! São 48 câmeras fofas para você escolher!

A E-PL2 é uma câmera da linha PEN, que é superior as câmeras compactas comuns e permite a troca de lentes, como uma profissional.

Essa exposição ocorreu em um ponto de ônibus (que criativo, não?) personalizado nas ruas Hong Kong - China.

Espero que essa exposição chegue o mais rápido possível aqui no Brasil!! Mas enquanto não chega vamos curtir mais algumas imagens dessas câmeras mega-fofas!

As câmeras abaixo que eu mais gostei foi uma azul e branca e outra do rock! Só me resta dizer uma coisa... EU QUEROOO!!

XOXO da blogueira looouca para comprar essas câmeras


Biazinha <>

2 comentários:

  1. Eu AMEIII!!! É bem diferente e é exclusivo!! Mas a questão é quanto custa? Bem caro conserteza!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehehe! E vc já pensa no preço... huashuashuashuas....!!! É deve ser beeeeeeeeeem caro! Mas é muito fofo não? =P

    ResponderExcluir