quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Docinhos, Balinhas, Chiclete, Pirulitos e Nostalgia


Quem adora docinhos, balinhas, chicletes, pirulitos e até mesmo nostalgia vai amar a novidade que tenho para contar, está tendo uma exposição no museu da USP só sobre isso!

A exposição "Papel De Bala" traz embalagens de balinhas que hoje em dia saíram de circulação (por isso a nostalgia =P) como por exemplo a balinha dimbinho (a mostra na foto acima) e outras que ainda vendem até hoje.

Ainda não fui mas estou louca para ir, pois deve ser bem legal andar no meio de tantos papeizinhos de bala coloridos de épocas com

pletamente diferentes, são 5.266 unidades e o que não falta são guloseimas! Imagina descobrir qual era o doce preferido da sua avó...?! rsrsrs...

Se alguém for visitar me conta e se eu for visitar conto para vocês também!

XOXO da


Biazinha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário