sábado, 19 de fevereiro de 2011

iPig a tecnologia mais fofinha =D

Esses dias estava vendo as novidades no meu twitter e apareceu uma matéria sobre um aparelinho chamado iPig , fiquei curiosa para saber o que é um iPig e li a reportagem, e achei tão legal! Por isso estou postando sobre ele pois acho que vocês também vão amar! Enfim eu achei a seguinte definição para esse aparelinho fofo:

"Com o design decorativo e divertido de um simpático porquinho, este amplificador portátil chegou para cativar a todos.

Combina áudio de qualidade e de potência, com facilidade de uso e praticidade de transporte. Possui controle remoto, ajustes de graves e agudos, carrega bateria de iPod/iPhone, sendo perfeito para sonorizar os mais diversos tipos de ambientes (quartos, escritórios, banheiros, churrasqueiras, cozinhas, salas de estar) e até mesmo ser usado em barcos, motorhome, automóveis e camping. Através do sistema TOUCH, aumente ou diminua o volume com um simples toque na orelha do iPig.

Com este carismático porquinho, você poderá desfrutar de maior potência e qualidade para ouvir suas músicas ou filmes. Ele é compatível as fontes de áudio: MP3,MP4,Telefones Celulares,CD/DVD Players, TV, Computadores PC/Notebooks, Video-Games PSP X-Box, Walkman(*todas as fontes que disponibilizam um conector auricular de 3.5mm (tipo P2). "

Essa SUPER definição achei no site oficial do iPig Brasil! Apropósito conhecem a SUPER loja Imaginarium? Ele está a venda lá com preço de R$519.

Agora ,como sempre, só me resta dizer uma coisa... Eu Queroooooo!!!!

P.S.: O que mais gostei foi o branquinho... tão amigável =)

XOXO da Tech Girl


Biazinha -^^-


4 comentários: