sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Esmalte No Dedo... Será que essa moda pega?!

Sempre que ocorre uma fashion week as pessoas ficam de olho na nova moda... tanto de roupas quanto de esmaltes... mas na Semana De Moda De Nova York foi diferente... quando as pessoas foram procurar o esmalte na unha dos modelos não acharam nada... mas, descobriram que os modelos realmente estavam usando esmalte... só que não sabiam onde... mas foi o maior choque quando viram o esmalte... ele estava no dedo dos modelos!!!!

A ideia veio da marca de esmaltes gringa Butter London, chamada para criar a beleza “esmaltística” do desfile. Essa ideia foi mostrada no desfile da Vena Cava...!

Realmente temos que admitir que essa foi uma ideia originalíssima!!

Mas a pergunta é: Essa moda pega? Bom para os outros eu não sei mas para cantora Ke$ha essa moda já pegou! E ela "personalizou", ela não colocou apenas esmalte no dedo... ELA COLOCOU NA UNHA E NO DEDO!!!!!

Rs... Eu adorei essa moda! Semana que vem já vou para a escola com o dedo pintado de prata... vamos ver o que vão achar... rsrsrsrsrsrsrsrsrs....

XOXO da

Biazinha O.O

2 comentários:

  1. ta louca??? vc com o dedo prata! imagina o Fábio (ele é o mais palhaço kkk) faz uma questão e vc levanta o dedo do meio prata?? ou o indicador??? kkkkkk #PHODA KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha... né imagina o Fábio que já me chamou de louca ( e minha family toda =p ) ele ia me chamar de Mega Hiper Ultra Blaster (hehehe) Loucaaa! hahahahaha! Bjssss

    ResponderExcluir