segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hoje é o dia internacional do amor e da amizade! =D

Gente primeiramente gostaria de dizer o porque da minha troca de fonte aqui no blog! Eu descobri que alguns leitores não conseguiam visualizar a letra Kristen ITC por isso mudei para uma fooofa que todos os computadores tem, o nome dela é Comic Sans MS . Espero que gostem!

Voltando ao assunto do post eu gostaria desejar a vocês um ótimo "valentines day' e um ótimo dia do amigooo! ( Valeu minhas amigas por existirem! Vocês são d+! )

Lembrem - se amigos vão e vem, mas sempre tem alguns amigos que são para sempre!!

Enfim esse post não foi comprido pois eu gostaria apenas de desejar um dia do amigo e um “valentines day” ótimooo para vocês!

Beijos da

Biazinhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário