segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vestido De Formatura Feito De... PAPEL!?

Gente primeiramente gostaria de dizer que talvez eu e minhas amigas vamos ao Anime Party uma feira de animes muito demais! E quero garantir que com certeza descreverei o evento do ponto de vista de uma garota de 12 anos!

Bom voltando ao assunto do post... a artista Alexandra Zaharova criou uma coleção de vestidos de formatura feitos de papel!! São diversos modelos, todos em P&B com silhuetas fofas e diferenciadas. Pelas fotos vemos o quanto fica lindo os vestidos nas modelos... imagina usá-los na próxima festa! Bom mas iria correr alguns riscos com por exemplo cair água em seu vestido de papel... imagina??!! O vestido que mais gostei foi tomara que caia branco com alguns lacinhos pretos! Hiper fofo!

Mas lembrem-se que os vestidos são de papel e a qualquer movimento podem rasgar...


XOXO da


Biazinha O.O

6 comentários:

  1. GENTE!!! Muito criativooooooooo!!! Mas eu não usaria!!! Ja imaginou??? Eu ía ficar muuuuuuito estranahaaaaaaaaa!!
    Amei a post Bia!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaw brigada... que comentário mais fofinho!! =P
    Qual de vcs colocou esse comentário? =D
    Também não usaria... por que vai que... rsrsrsrs!
    Mas é realmente criativo e deve dar um trabalhão fazer apenas um vestido desses!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. meu deus imagina se chove e a pessoa está com um vestido desse ela perde a roupa e tbm a diguinidade(ne sei se é assim que escreve)
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Huashuashuashuashuas... né?!
    ( P.S. : Dignidade se escreve desse jeito =P )
    Bjoooossssss da

    Biazinha

    ResponderExcluir
  5. adoreeei mas do jeito que eu sou desastrada esse vestido não ia durar muito...

    ResponderExcluir
  6. Néééé! Rafa que dez! Vc por aqui!!! O meu tbm não iria durar... hehehehehe! Bjooos

    ResponderExcluir