quinta-feira, 10 de março de 2011

Da Pré História Até A Era Moderna

Hoje eu e minhas amigas Bia A. , Larissa (Coisas da Larissa e mais... ) e Gi (Coisas da Gih Saito ) fomos ao Shopping da Zona Sul de São Paulo, Morumbi.

Nós estávamos passeando no shopping quando vimos um anúncio de uma exposição de ossos de dinossauro que estava lá, fomos correndo até o local indicado para conferir de perto essa mega exposição...

Assim que chegamos lá vimos duas grandes e conhecidas emissoras de televisão gravando uma reportagem na exposição, a Rede Globo e a Rede Gazeta. Eu fui pedir informação justamente para escrever aqui no blog sobre a exposição e o que eu ouvi mais o que pesquisei foi o seguinte:

A exposição é do dia 10 de março ( olha fui logo na estreia! Tendo um blog que nem o meu tem que ser VIP mesmo... hehehe ) ao dia 10 de abril. No shopping você poderá vivenciar uma experiência inesquecível! Verá 11 réplicas de dinossauros originais de espécies encontradas na região da Patagônia argentina. A exposição “Dinossauros da Patagônia” foi montada por paleontólogos argentinos, que vieram especialmente ao Brasil para montar os quebra-cabeças de ossos que ficarão expostos de graça.

Os dinossauros só habitaram a América do Sul e, por isso, têm características bem próprias. Os menores viveram há 240 milhões de anos. Os maiores, há 60 milhões.

Interessante não?

Enfim... se vocês quiserem conferir de pertinho essa exposição vão até o Shopping Morumbi e vivenciem essa exposição cheia de aventura... hehe...

Contando um pouquinho mais sobre hoje, no shopping eu assisti um filme muito legal chamado Esposa De Mentirinha ... amei essa comédia romântica!! Eu recomendo...

Além disso passei numa lojinha e comprei um SUPER esmalte que eu estava querendo há um tempão... um esmalte com efeito craquelado!! Depois farei um post contando um pouco mais desse esmalte...

Por hoje é só tech people!!

XOXO da blogueira arqueóloga (hehehehehehehe....)

Biazinha εїз




Nenhum comentário:

Postar um comentário