segunda-feira, 28 de março de 2011

Melhores Amigos Coloridos


Oi Gente!! Sabiam que hoje é o aniversário da Lady Gaga!!! ( e amanhã o da minha mãe,a blogueira Cristininha...hehehe) Mas infelizmente não farei um post inteiro apenas desejando-a ( Lady Gaga) parabéns... desejarei nesse post mesmo...hehe! (economia é bom demais!! )

Voltando ao assunto do post logo começo com uma pergunta! Vocês

gostam de relógios coloridos? Mas quer algo diferente?! Então dá uma olhada nestes relógios da marca Nooka, que tem parceria com a Nickelodeon. São relógios muitos fofos do Bob Esponja e do Patrick!! Eu amei!! Você pode aproveitar a compra de um e dar de presente outro para a sua melhor amiga!!

Ia ser muito legal as duas coloridas na escola e assim como o Bob e o Patrick melhores amigas!!

O que mais gostei foi o do Bob!! Faz mais o meu estilo... =)

Então que vai encomendar primeiro?! Infelizmente ainda não está a venda no Brasil, mas nos Estados Unidos está a a venda por 150 dólares cada, é eu confesso que é carinho mas é bem legal a ideia; não acham?!

Beijos da Biazinha

P.S.: Parabéns novamente Lady Gaga! Você é realmente A LOUCA!! hehehe...

P.S. 2: Eu sei que ainda devo o post do Anime Party mas, amanhã eu tenho quase certeza que ele vai finalmente ser postado!!!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário