domingo, 3 de abril de 2011

Anime Party – O Evento Mais Kawaii Do Brasil =^.^=

Teenagers hoje tenho uma boa notícia para vocês leitores!! Finalmente escrevo sobre o evento na qual eu sempre falo: O Anime Party!! Curtam a matéria!

No sábado (19/03) eu e minhas amigas fomos ao evento kawaii ( fofo em japonês) Anime Party. Fomos eu ( Biazinha In The World Of Teenagers ), a Larissa, a Giovana Saito , a Bia Akiti e suas duas primas ( sorry mas não lembro o nome delas :s), a Bia Carvalho e a Michelle .

Quando cheguei para comprar o ingresso fiquei um pouco com medo do povo que iria freqüentar o local... a fila era realmente imensa e eu e minhas amigas estávamos lá no finalzinho da fila... as vezes passavam uns loucos ( era isso que me deixava com medo ), mas quando a fila começava a andar era realmente uma festa ( nem que fosse apenas um passo...hehe ), mas quando tinha passado uma meia hora e ainda estávamos bem no fundão tivemos a ideia da avó da Bia Carvalho e a minha mãe ( que tem um bebezinho no colo : meu irmãozinho de nove meses ) tentarem passar na frente da fila. Elas demoraram um tempão mas quando chegaram disseram que conseguiram e saímos do final da fila para os primeiros da fila ( iupi viva a minha mamis, a vó da Bia e o meu irmãozinho ).

Quando entramos dentro do Colégio Santa Amália ( onde ocorreu o evento ) as coisas eram mais tranquilas ( por isso acabei perdendo o medo ), não se podia beber álcool e fumar dentro do colégio e etc. Pegamos nossos ingressos ( que na verdade eram pulseirinhas ) e fomos passear pela feira. O nosso dinheiro trazido de casa não durou um segundo intacto! Fomos ao primeiro estande e queríamos comprar tudo! No primeiro estande eu comprei duas toquinhas de coelhinhos fofinhos! Um estava de olhos fechadinhos e bochechinhas rosadas e o outro de olhos bem abertos e com aquele brilhinho fofo no olho típico do mangá.

Depois disso eu e a Larissa queríamos ir muito no sala Hogfriends ( que é uma sala só de Harry Potter ), pois somos mais do que FANÁTICAS por Harry Potter!! Fomos a todos os andares e não achamos a bendita sala! Fomos falar com uma das organizadoras do evento e ela disse que cancelaram esse ano essa sala... isso foi igual a: DECEPÇÃO TOTAL!

Ainda tristes fomos jogar Can - Can no estande da marca de jogos Grow. Foi realmente divertido apesar do nojo que estávamos das cartas ( pois algumas estavam molhadas... ILC! ).

Fomos finalmente comer ( quando eram mais ou menos 12h 30 )! Esperamos na fila na qual tínhamos que trocar o dinheiro por dinheirinhos especiais. Quando o vimos não queríamos mais gastá-las pois eram muuuito kawaiis... mas tivemos que gastá-las óbvio... hehe... Acabei comendo apenas um cupnoodle sabor bolonhesa.

Após o almoçinho fomo a sala Tea Party que era muito dez!! Lá vendia cupcakes por R$ 3,00 um! Resultado: todas atacando os cupcakes exceto eu que já havia comido no dia anterior... hehe... nessa sala as vendedoras estavam vestidas de lolitas (bonecas humanas fofas em japones... ou algo assim...), ameii as roupas das duas!! Além disso nessa sala tinham também a venda acessórios lindos como anéis de cupcakes, sorvetinhos e etc, tiarinhas de cupcakes, sorvetinhos e lacinhos, luvinhas tipo de festa de chá e os doces : cupcakes, pães de mel e um chazinho que parecia delicioso! Tiramos muitas fotos nessa sala... Uma das vendedoras nos convidou para ir ver o show dela ia ter no palco principal naquele momento e que quem fosse ganharia brindes muito lindinhos da loja, resultado: Saímos correndo para o palco principal ver o show e principalmente ganhar os presentinhos. Não me levem a mal, mas não sou muito fã de música japonesa, fui mais pelos brindes... hehe... Depois de um tempo não estávamos agüentando mais ficar naquele show (exceto a Gih que ama essas músicas japonesas)... até tentamos, mas não conseguimos... resultado: ficamos sem brinde =(

Como estava quase na hora deu ir embora (tinha compromisso após a feirinha), fui ver mais alguns estandes de compras!! Fui em um que comprei três caixinhas de chiclete japonês ( que eu amo muito! ), em outro que comprei um colar lindíssimo com um dos meus símbolos preferidos: o de paz e amor! Depois comprei minha última coisa nessa feirinha... um botton de um anjinho fofo para eu colocar em minha mala!!

Demos mais uma passeada e encontramos uma cosplay (pessoa que se veste de algum personagem de mangá) que estava vestida de cupcake e eu tive que tirar uma foto com ela!!

O tempo realmente passou rápido! E eu tive que ir embora... por incrível que pareça quando estava saindo o show daquela moça japonesa ainda estava rolando...!!

Bom eu adorei ter ido nesse evento e para mim foi inesquecível! Eu quero voltar ano que vem! Quem vem comigo?! Hehehehe....

Vejam a seguir as fotos dos itens que comprei (não ficaram muito boas, mas dá para ter uma noção...), o mais triste que reparei nessa feira foi não ter nada da Hatsune Miku... =(

P.S.: Tomem cuidado com algumas pessoas que levantam umas plaquinhas! Principalmente as que estão escrito algo em japonês... tem certas pessoas te zoam mandando você fazer coisas feias... mas tem pessoas que fazem as plaquinhas com o verdadeiro significado delas na feira... que é fingir que você é um verdadeiro personagem de quadrinhos e falar apenas com “balões de falas”...

XOXOXOXO da blogueira que finalmente cumpriu a promessa de escrever sobre o evento!!

Biazinha **


2 comentários:

  1. aaaa que legal ameiii queria tahh ai

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Luana!! Eu recomendo a você ir ano que vem! Foi muuuito d+! Como você descobriu o Biazinha In The World Of Teenagers!? Fico feliz que ele esteja sendo divulgado!!
    Beijooos da

    Biazinha

    ResponderExcluir