sábado, 16 de abril de 2011

Feliz Aniversário Emma Watson!!

Oii People! Desculpem não ter escrito ontem, mas não pude ir no computador... mas, quero escrever mesmo assim (com um dia de atraso) sobre que a diva da Emma fez 21 aninhos ontem!!

Gente como vocês já sabem (quem leu meu perfil) a Emm é minha ídolo!!! Já escrevi sobre ela também aqui no blog ( Emma Watson Garota de Sucesso! =D ) , e como ontem foi seu aniversário estou fazendo uma pequena homenagem a fofa!!

Eu e a Mili ( uma das donas do Ha Ha Ha as loucas ) somos muuuuuuuuuuuuuito fãs da Emma e pedi para que ela escrevesse resumidamente tudo o que pensa da atriz, vejam primeiro o dela e depois o meu:

Mili: “Ela é bonita, inteligente, simpática, uma ótima atriz, já namorou várias pessoas de Harry Potter como o Rupert Grint, Daniel Radcliffe! Ah e é muito corajosa por ter coragem de cortar o cabelo tão curto depois de tê–lo a vida toda comprido!!"

Biazinha: "Nossa, impossível dizer o que penso dela em tão poucas palavras... bem, ela é LINDA, fofa (até hoje), uma atriz perfeita, a eterna Hermione, se preocupa com o mundo, tem uma linha de roupas fantástica, já namorou vários gatos (haha, Rupert Grint, Daniel Radcliffe, preciso dizer mais?? haha) e é com certeza um ótimo exemplo para a sociedade atual (nunca se envolve em escandalos e etc). Eu sei que muitos acham que o cabelo dela ficou feio agora tão curtinho, mas eu não, acho que agora ela está entrando numa nova fase da vida dela e que deveria renovar mesmo!! Isso que é ter coragem!! É isso e muuuuuuuuito mais o que acho dela"

Gente, também estava olhando o site da capricho e vi um teste para ver se você é mesmo fã da Emm, fiz e o meu deu... FÃ DE CARTEIRINHA!! Fiquei muito feliz! Se quiserem fazer cliquem aqui.

Agora, encerrando o post, colocarei as fotos dela desde 2000 até 2010, vejam:

Agora uma dela em 2011, de cabelo curto!!

Espero que as (os) fãs da Emma tenham gostado do post...

XOXO da

Biazinha *-*



P.S: Deixarei provisória mente esse plano de fundo de Harry Potter em homenagem a Emma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário