segunda-feira, 30 de maio de 2011

Maquiagem Digital

Oii gente! Sei que vocês devem estar bem chateados comigo, mas eu posso explicar! Eu tive muuitas avaliações essa última semana, por isso não tive muito tempo... mas enfim postarei sobre a esperada sombra digital! Amanhã meu irmãozinho fará um ano mas tentarei fazer uma sequência de posts! Principalmente um em que falarei sobre esmaltes com o efeito em 3D!

Bom, eu adoro quando a tecnologia e a moda se juntam!! A ideia da designer Lulin Ding que gosta do mesmo que eu!! Ele funciona assim a sombra é vista principalmente quando os olhos estão fechados, o dispositivo liga e desliga quando a usuária pisca.

A cor amarelada da luz faz o papel da maquiagem e até cílios postiços estão presentes para melhor fixação nos olhos.

Diferente, não?? Vocês usariam uma dessas?? Uma qualidade é de não ter que tirar a maquiagem a noite, né? :p

Cliquem aqui e vejam um video mostrando vários pontos de vista da sombra digital!

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos da blogueira

Biazinha

2 comentários: