sexta-feira, 13 de maio de 2011

Miley Cyrus No Brasil **

Hey teenagers!! Desculpe o tempo que não escrevi no blog... estou gostando muuito de ler, no momento estou lendo A Mediadora - A Terra Das Sombras e eu suuuper indico viu?! =) Ah e hoje é sexta feira 13... que medo não?? hehehehe...

Enfim, como vocês sabem amanhã a diva e fashionista da Miley Cyrus vem fazer um show aqui em SP, infelizmente não estarei presente, masss sou muuuito fã da fofa e quero fazer um post dedicando a ela! **

Miley sempre teve sangue de diva, seu pai é um ótimo cantor country e levou-a para o mundo da fama quando ela tinha apenas 11 anos!!

Ela começou na série do Disney Channel Hannah Montana (ao lado de seu pai), sempre com um estilo de menina fofa, sempre comportadinha, com estilo menina mega delicada como vemos nas fotos a seguir:

Mas conforme ela foi crescendo seu modo de pensar foi mudando e ela a poucos anos atrás tem se mostrado bastante rebelde, e mudou o seu estilo completamente! Começou a usar jeans rasgados, muuito preto, camisetas de bandas famosas, camisetas surradas e etc, ela se mostrou com um estilo bem rock´n roll!! Como nas imagens que vemos a seguir:

Enfim, nos dois estilos ela arrasa, não? Então, Miley boa sorte em seu super show aqui em SP! Torço demais que tudo dê certo para você e suas fãs!!

Beijocas da

Biazinha








Nenhum comentário:

Postar um comentário