quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Colorindo as Madeixas*-*



E ai gente linda?! Quem tá animado para o carnaval levanta a mão aê \o/ para falar a verdade eu só estou animada pois vou ficar uma semana inteirinha sem aula :D
Eu estava dando uma olhadinha básica no meu Facebook e uma menina compartilhou uma foto que quando vi, realmente pirei! Era sobre fazer MECHAS COLORIDAS com GIZ PASTEL!!
Se você assim como eu amou a ideia, veja como fazer a seguir:

Você vai precisar de:
Giz pastel
Água
Chapinha

Como fazer:
1. Pegue uma mecha e torça para facilitar a aplicação do giz.
2. Caso tenha cabelos escuros, molhe as mechas para aumentar a pigmentação do giz (não molhe se você for loira, pode manchar o cabelo).
3. Após a aplicação do giz, você deve escovar cada mecha e esperá-las secar naturalmente.
4. Para aumentar a durabilidade da cor, quando as mechas tiverem secas, passe a chapinha. A chapinha faz com que as mechas durem aproximadamente uma semana.
*Durante o processo use roupas das quais você não se importe de manchar e cuidado pra não sujar os moveis.
*Depois da aplicação, durante a lavagem, não esqueça de hidratar o cabelo, pois o giz resseca bastante.

Muito legal não? E o melhor é que dessa maneira você não gasta muito, dá uma mudada no visual e não agride tanto o seu cabelo :)

Beijocas da Biazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário