terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Unhas Pokébola xD



Oii gente linda! Hoje vou passar um tutorial para fazer as unhas de POKÉBOLA! Não sei se era só eu uma menina moleca na minha infância, mas eu amava assistir Pokémon, tinha umas três fitas cassetes (haha, pois é meninas sou antiguinha!) com as temporadas!! E hoje uma menina postou uma foto das unhas dela com a pokébola... Simplesmente amei e corri atrás de tutoriais e passo a passo, então divido com vocês nesse post a minha alegria de encontrar unhas que são a minha cara!

Passo a passo:

1º Passo: Em uma das metades passar duas camadas de algum esmalte vermelho (Ex: Melância da Colorama);
2º Passo: Na outra metade pintar de branco passando novamente duas camadas (Ex: Creme da Risqué);
3º Passo: Entre as duas cores (com o pincel numero 3) fazer uma linha e uma bolinha preta (Ex: Rock da Colorama) e dentro da bolinha pintar de branco.


Bom gente agora vai o melhor tutorial que encontrei em vídeo, espero que ajude mais um pouco além do meu passo a passo e das fotos :)


Espero que tenham curtido tanto quanto eu essas unhas! Certeza que vou fazer, apesar de dar um trabalhinho.... Mas vale apena, não? Outra nail art que eu acho muito legal é a dos cogumelinhos do Mário, muito fofo! Quem sabe eu faça um post desse também? >.<

Beijocas da Biazinha

3 comentários: