sexta-feira, 2 de março de 2012

Decoração com Latas Antigas ^^


Oii lindocas! Eu fiz as unhas de pokébola e particularmente achei que ficaram boas ^.^ A próxima que farei será em homenagem a melhor saga do mundo: Harry Potter! Mas agora ao post!
Vocês sabem aquelas latinhas antigas do tempo da vovó?! Então, aquelas "velharias" podem ser transformadas em um ótimo objeto de decoração com um estilo vintage! Serve lata de chá, de balinhas ou até de azeite. Basta retirar a tampa e colar um imã na parte de trás. Ela servirá como um porta-treco em sua geladeira, onde você poderá colocar canetas, utensílios pequenos de cozinha, etc. Muito fofo, não? E também é super simples! Sem contar que você não gasta nadinha e ganha um novo item de decoração!

Beijocas da Biazinha

2 comentários:

  1. Acredita que tive uma latinha de chá de jasmim igualzinha a que você postou?! O chá era um tanto enjoativo e acabei jogando fora pois perdeu a validade e demorei aaaaanos pra jogá-lo porque adorava a latinha indiana! rs..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooxa mãe podia ter guardado para mim! Realmente essas latinhas tem um certo charme! Como você já sabe amo esse estilo mais vintage! :)
      Beijocas ˆˆ

      Excluir