quinta-feira, 26 de abril de 2012

Crochê E Sua Arte :)

Olá gente linda! Gostaria de que me desculpassem novamente pelas minha ausência, é que anda havendo muitas coisas na minha vida e o tempo para postar desaparece... Mas gostaria de hoje mostrar uma arte realmente espetacular! Quem diria que um hobby considerado coisa de "vovózinha" pudesse virar algo tão bonito... Uma arte! Pois é gente é disso mesmo que estou falando... CROCHÊ/ TRICÔ! A artista plástica Carolina Ponte que criou. São esculturas moles e coloridas que se derramam pelas paredes, teto e chão criando formas orgânicas e arredondadas que saem da agulha de crochê, alternando pontos altos e baixos. A idéia é transformar algo tão antigo e tradicional em arte moderna. Não é lindo?!
Eu queria ter uma dessas em minha casa, juro! Adoro esse estilo com arte mais modernete! 

Beijocas da Biazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário