quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Charme Dos Grampinhos

Aloha meninas (nossa, será que só eu lembrei de Lilo e Stich agora haha), resolvi que agora tenho que me empenhar mais a postar aqui, estou decidida que a partir desse mês, no MÍNIMO 6 posts serão feitos!
O post de hoje será sobre um "acessório" chave! Desses bem simples, que de tão básicos perdem o charme... Isso mesmo, falo dos nossos queridinhos grampos! Eles, pelo menos para mim, são verdadeiros heróis, pois principalmente eu que tenho cabelo ondulado sempre fica um fiozinho solto aqui, outro ali e eles estão sempre na minha mala/estojo para me ajudar! Nós usamos eles escondidos apenas suportando todo o cabelão finalmente estão ganhando seu momento de estrelato. Ficando em evidência nos penteados ele acaba de ganhar mais uma utilidade: Decorar seu cabelo! A lindíssima Diane Kruger faz dos grampos uma coroa de estilo em seus penteados, e parece que sua moda realmente pegou! E vamos admitir, ficou lindíssimo, não?!
Resultado: Saindo para comprar muuuuuuuuuitos grampos em 3, 2, 1... :P

Beijocas da Biazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário