segunda-feira, 28 de maio de 2012

Plush Nail *-*


Hey meninas! Desculpem o tempinho que fiquei sem postar mas ainda esse mês, rumo aos 6 posts :P

O de hoje é sobre a Plush Nail! Eu particularmente amo inovar e arriscar novas unhas, então ela é perfeita para você que assim como eu curte e isso e também não quer ter muito trabalho.
O processo consiste em deixar um efeito felpudo em suas unhas, legal não? Você vai achar melhor ainda quando ver esse tutorial:


1. Aplique a base para preparar as unhas e espere secar.
2. Passe duas camadas de esmalte da cor de sua preferência.
3. Com o esmalte ainda úmido, jogue generosas porções de pó para flocagem em cima das unhas (achado em lojas de artesanato), até que ele preencha por completo toda a região do esmalte. Use uma pequena vasilha embaixo das unhas para não perder o pó que cair e reaproveitá-lo nas outras unhas.
4. Tire o excesso chacoalhando levemente a mão ou assoprando com força e não aplique nenhum produto em seguida.
5. Deixe secar.
Muito simples, não? Eu achei! Após ter "altas aventuras" tentando fazer Unhas de Jornal, Pokébolas, Harry Potter, com o efeito Marmorizado, com Cruzes... Tantas difíceis, que esse perto delas fica fácinho, fácinho!


Espero que tenham gostado e que assim como eu queiram fazer!

Beijocas da Biazinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário