quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pink Lemonade *-*


Oi gente linda! Pensaram que eu esqueci de vocês?! Nunca <3 É que realmente está difícil de entrar aqui e ter alguma idéia do que postar... Mas vou tentar me inspirar mais hehehe promessa de blogueira viu! :)
Sem mais delongas e vamos ao real assunto do post! Realmente esses dias tem feito um calor insuportável, não? Mas eu Biazinha lhe darei uma incrível solução...
A receita de uma limonada diferente e realmente refrescante, acreditem experiência própria! ;)

Ingredientes:
2 xícaras de açúcar
9 xícaras de água
2 xícaras de limão siciliano
1 xícara de de cranberry juice gelado (parece um pouquinho difícil de se achar, porém no supermercado Extra vende na parte de sucos)

Modo de preparo:
1. Misture tudo até o açúcar dissolver
2. Adicione gelo
3. Chame suas amigas/família
4. Saboreie com ovos de Páscoa 
5. Sorria :D

Hmmmmmmm delicioso! E fica a dica para vocês meninas!  
Aaah e quase me esqueci, uma maravilhosa páscoa para vocês e que ganhem muuuuuuitos ovinhos, sejam felizes e etc etc.

Beijocas da Biazinha

2 comentários:

  1. *-------------* Vamos fazer Biazinhaaa??? Onegaishimasu ^^ Depois de terminar o mar de lição que a gente tem todos os dias é claro D: Odeio lição.... vou ter que ir fazer... daqui a pouco pq sacumé né.... mas voltando: Cade as novas postagens Biazinha?? T^T Agora que eu quero começar a acompanhar de verdade? Comentar tudo mais? T^T e ve meu blog forever alone ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa Gii! Eu topo! É uma delícia viuuu!! Dá uma conferida na nova postagem ;) Aaa sempre vejo seu blog Gii!! Vou fazer uma recomendação no próximo post viuu! Aaaa obrigada! :)

      Beijocas da Biazinha

      Excluir