quarta-feira, 20 de julho de 2011

As Faces de um Sorvete

Hey teenagers! Bom, como vocês já perceberam voltei finalmente de viajem e acreditem foram extremamente relaxantes ameii! Bom mas já vou chegar chegando aqui no blog! Como vocês sabem sou Potteriana assumidíssima (Potteriana = Ama Harry Potter) e é ÓBVIO que já vi o último filme dessa saga que com certeza deu o que falar! Estou preparando um SUPER post para falar sobre o fim dessa saga tão tão amada!

Mas enquanto o post não chega hoje falarei de um sobre um sorvete diferente... um sorvete em formato de rostos de personagens e pessoas famosas!!

Pois é, quando achávamos que não tinha mais nada para inventarem, conseguiram! Uma empresa chamada Stoyn da Rússia resolveu criar esses divertidos picolés... e nesses sorvetes encontramos rostos como o de: Darth Vader, Mario Bross, Mickey, Marilyn Monroe, Che Guevara, Donald entre outros.

A questão é que além de diferentes tem sabores diferentes também! Misturas como Mate e Rum... Elas substituem até drinks em baladas! Como eu tenho ainda 12 anos os únicos que poderia provar são os de: Morango & Creme (Marilyn Monroe), Chiclete (Spray para grafite), Manga (Mickey) e Banana Chocolate (Donald)... Entre esses certamente escolheria o de Banana Chocolate apesar de todos me atraírem!!

Bom, no inverno o sorvete não é o mais recomendado mas dá para abrir uma excessãozinha, né??!! Agora a única coisa que não sei é aonde vendem essas delícias :(

E agora para finalizar curtam as fotos de cada um dos sabores:


Beijocas da Biazinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário