sábado, 2 de julho de 2011

Feliz Aniversário adiantado ao Biazinha In The World Of Teenagers!!

Olá gente!! Primeiramente já digo que o Fun, Friends e Cupcakes já tem uma postagem apresentando as escritoras do blog!

Vocês devem estar estranhando os meus parabéns ao blog, quando a minha 1º postagem foi apenas no dia 12 de julho, é que infelizmente não poderei escrever no blog de hoje até o dia 14 de julho pois terei as minhas merecidas férias e estarei sem o notebook, apenas com o iPad e nele é péssimo e impossível fazer uma postagem decente no blogger, então já vou desejar FELIZ 1º ANIVERSÁRIO a esse blog que me fez e me faz tão feliz!!

Me divirto olhando minhas primeiras postagens pois vejo o quanto melhorei escrevendo! No começo era um Ctrl+c/ Ctrl+v atrás do outro, hoje tenho a alegria de eu mesma ter a capacidade de escrever um post sozinha! E me orgulho disso!!

Nesse blog dividi TUDO o que mais gostava e que via na internet e espero continuar fazendo isso por tempo indeterminado, poderei até mudar o nome do blog mas estarei eternamente presente na blogosfera! Que tal “Biazinha In The World Of Adults” ?! E mais tarde para “Biazinha In The World Of Elderly” ?! O que acham??? hahaha....

Mas vocês entendem o quanto amo esse blog, né? É amor de mãe para filha! hehehe... ou de criadora para a sua criação... melhor, né??

Mas falta ainda falar de vocês! Meus queridos leitores que acompanharam um pouco dos meus 11 e 12 anos e que desejo que continuem me acompanhando por muito tempo :D

Vocês, sempre compreensíveis quando não podia ou não tinha tempo suficiente para elaborar um post, sempre acompanhando o mundo de uma garota que começou com um hobby e que talvez (quem sabe...) vire uma profissão! Pois eu tenho paixão por escrever!! Mas resumindo, vocês leitores do meu blog são simplesmente o meu incentivo para escrever!!

Puxa que discurso meloso, não?? Mas é importantíssimo pra mim já que este está sendo o 1 aninho de muitos que virão...

Muito obrigada por tudo gente! Amo demais vocês!!

E para encerrar esta comemoração fiz até um bolinho para o blog! Vê se pode essa Beatriz, hein?! aninho desse blog! Afinal, festa de um ano sem bolo e vela não vale!! rs...... J

Beijos da Biazinha


2 comentários:

  1. BIA VC TEM CADA IDEIA, PARABENS PELO BLOG E PELA IMAGIMAÇAO DE FAZER UM BOLINHO PARA O 1° NIVER!!!

    E DEPOIS QUEM COMEU O BOLINHO ?? A CRIADORA DE UM MARAVILHOSO E INTERESSANTE BLOG HAHHA

    BJUUSSSS
    E PARABENS MAIS UMA VEZ

    ResponderExcluir
  2. Owwnt muito obrigada lindassss!! Amo o blog de vocês demaisss também!!
    HAHA eu que comi o bolinho vendo as minhas postagens desde a primeira até a última e como sou "sentimental" como a Bia diz estava choraaandoo!! ;(
    Mas muito obrigada vocês são leitoras fiés do meu blog e por isso e outrassss razões que adorooooooo demais vocês!!

    Beijocas da Biazinha

    ResponderExcluir