quarta-feira, 27 de julho de 2011

Harry Potter Forever EVER!

Oii Gente!

Finalmente o post tão longo e esperado sobre o fim dessa saga que emocionou e comoveu o MUNDO TODO! Eu obviamente já assisti, infelizmente não na estréia... Assisti dia 18. Mas enfim, curtam esse post que fiz com muito carinho e amor sobre essa saga simplesmente INCRÍVEL!

Bom ela acabou. Quase 10 anos de pura magia acabou. Mas acreditem que não estou triste? Pois é... estou me sentindo realizada! Nesse último filme pude sentir TUDO amor, medo, alegria, tristeza, dor... Foi simplesmente o melhor filme!! E a chorona aqui acabou chorando de soluçar o filme todo! Pois é... essa sou eu hihi...

Olhem que legal isso que achei! Um diálogo de Harry com Ron... AMEI:

Ron: Oi Harry, tudo em ordem? 


Harry: Da fenix. 


Ron: Olha pra câmara. 


Harry: Secreta.

Ron: Que? Isso aí é um enigma? 


Harry: Do príncipe. 


Ron: Parece uma relíquia. 


Harry: Da morte. 


Ron: Aí tem um prisioneiro ?

Harry: De Azkaban. 


Ron: Fique quieto, vou te jogar uma pedra! 


Harry: Filosofal.

Ron: Affz Harry, cale-se 


Harry: De fogo.”

Legal, não?? Aposto que TODO (a) Potteriano (a) entendeu a piadinha… hihi… agora darei a dica de dois videos que todo fã de HP não pode deixar de ver:

Harry Potter Friday Parody by The Hillywood Show: Nesse video aparece um resumo do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 em um clipe paródia de Friday! É muito legal!! Quem vê esse video tem garantido altas risadas! Recomendo demaisss!!

Harry Potter - A Look Back: Nesse video chorei demais… é uma retrospectiva de HP muito foofa e emocionante da Warner!! Recomendo :´(

Curiosidade Rápida sobre Harry Potter: Hogwarts foi fundada por volta de 1.000 d.C. Possui 280 alunos, 70 em cada casa e 5 em cada dormitório.

Para quem ainda não assistiu esse filme maravilhoso segue uma pequena sinopse:

Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.”

Liindo!! E agora não posso deixar de falar sobre os lindos looks da Emma Watson!! Eleita a mais bem vestida e ícone fashion! Também vendos os lindos modelitos da fofa abaixo não temos dúvida!

Emma sempre gostou e admirou a moda! Ela já deixou de ser apenas uma menininha talentosa há um bom tempo. Emma Watson é uma dos atuais ícones fashion de Hollywood (como já havia dito) e leva todo mundo a loucura cada vez faz um aparição e é desde criança! Selecionei fotos da Emm desde 2001 até 2011! Vejam como o estilo dela mudou, mas nunca deixou de sair da moda! Confesso que meu preferido foi aquele escândalo de vestido que Emma usou na Premiere em Londres de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2!

Emma está no mundo do espectáculo desde os 11 anos e desde esta idade teve que comparecer a galas e apresentações, por isto foi obrigada a saber se vestir bem desde esta idade. Nos primeiros anos de carreira ela se vestia com looks um pouco adultos para a sua idade, mas agora ela aprendeu a usar com elegância vestidos de grandes marcas.

Bom gente esse é o fim de um post enorrrrrrrrrrrrme, se bobear o maior que já fiz!

Beijos da Biazinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário