segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cool Fingers Face ^^



Hey gente! Esses dias soube de uma notícia que realmente me deixou super feliz! Descobri que... tam tam tam tammmm... Meu blog é INTERNACIONAL! Isso mesmo, ele já foi visitado por pessoas dos países: Brasil, Alemanha, Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Russia, Espanha, Canadá, México, Japão, China, Hungria (nem sabia direito da existência desse país hehe, mas amo vocês do mesmo jeito <3), Indonésia, Reino Unido e Grécia, isso só na faixa do dia 12/01 até o dia 12/02! Eu queria mesmo agradecer a todas as pessoas que já viram meu blog e curtiram, pois é graças a vocês que meu número de visualizações só cresce mais e mais!!
Agora voltando ao foco do post, volto a escrever sobre mais um aplicativo para iPod/ iPad/ iPhone que achei super cool! O aplicativo da vez se chama Cool Fingers Face, ele é desses aplicativos bobinhos mas que rimos muito usando-o! Ele é bem simples, basta clicar uma foto dos seus dedinhos e colocar uma carinha neles. Simples! Pode não ser muito útil, mas é super legal para depois fazer com as amigas (os) :) !
Meu iPod esses dias vai ficar em "manutenção" durante uma semana, mas quando ele voltar vou com certeza usar esse aplicativo!! :)

Beijocas da Biazinha

2 comentários: