segunda-feira, 14 de maio de 2012

Direto na Unha



Aloooou leitoras! Bom, a matéria da vez é sobre um assunto fantástico (pelo menos para mim hihi)... UNHAS! Sabe anda rolando uma novidade sobre uma impressora de unha! Sim! Uma máquina que imprimi a lazer desenhos, figuras e fotos na sua unha! Primeiro você escolhe uma imagem de arquivo ou pode até levar seu pen drive (Imagina uma foto de seu namorado ou do seu ídolo!) Depois é só enfiar o dedo na máquina esperar 30 segundos e voilá! Uma unha linda pronta em segundos! Gostou? Confira mais no site mynailclub!
E tem mais, vocês conhecem a loja Emme?? Bom, essa máquina foi instalada em uma de suas lojas, e adivinha qual é? A mais perto da minha casa, que fica no Market Place! Estou louca para dar uma passada lá e conferir! O primeiro modelo de unha que faria seria com as casas de Hogwarts, também sempre tive o sonho de fazer a bandeira da Inglaterra, pois tenho um certo vício por esse país... Ai ai ai, são tantos modelos que eu nem sei por onde começar!
Whatever (Argh me deu uma mania de falar e escrever o tempo todo essa palavra!), se eu for lá posto as fotinhos da minha unha!

Beijocas da Biazinha

4 comentários:

  1. Bia, que blog legal! PArabéns! Nunca imaginei que existissem impressoras de unhas. Céus! Esse mundo tá moderno demais! Beijo, Cíntia (a nova amiga da sua mãe e mãe de uma Bia!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cíntia! Que bom que gostou!! É verdade é muito moderno isso... Quem diria uma impressora de unhas!!
      Espero que tenha gostado do blog de minha mãe também! Ela realmente está animada!!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijocas :)

      Excluir
  2. Huum, bem legal bia, gostei!!!

    Tem post novo lá no, meu blog, vem ler..

    http://calcinhasexy.blogspot.com.br/

    Inté :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!
      Curti seu blog e gostei do post viuu!

      Beijocas :)

      Excluir